Notícias

27Mar
Mindol participa na sexta edição Sleep In

‘Sleep in’ é uma montra de arquitetura e design de interiores que visa promover marcas premium e profissionais da área a nível internacional.

Ler Mais
22Mar
Descubra o Refúgio Natural do Hotel Praia do Canal em Aljezur, Algarve

Hotel Praia do Canal Nature Retreat representa o luxo, a harmonia com a natureza e o bom descanso com colchões gama Mindol Hotelaria.

Ler Mais
19Mar
Sente-se cansado, ansioso, irritado e até dorme mal? É a astenia primaveril.

A astenia primaveril é caracterizada por uma sensação de fadiga persistente e uma diminuição geral do bem-estar físico e emocional durante a transição do inverno para a primavera.

Ler Mais
14Mar
Sono e sistema nervoso

A privação do sono ou distúrbios do sono podem ter efeitos adversos significativos no sistema nervoso, incluindo problemas de memória, dificuldades de concentração, alterações de humor, e até mesmo aumentar o risco de desenvolvimento de distúrbios neurológicos como a demência e a depressão.

Ler Mais
08Mar
Sono e Ciclo Menstrual

Sono e ciclo menstrual: existe alguma relação? A resposta correta é sim! A descarga hormonal no organismo feminino e a alteração constante durante as fases da menstruação complicam a relação das mulheres com o sono.

Ler Mais
27Fev
Topper: para que serve e como escolher?

Neste artigo, vamos primeiramente explicar para que serve e como escolher o topper. Em seguida, vamos indicar os nossos toppers e explicar qual a vantagem de cada um.   Para que serve o topper? O colchão é fundamental para uma boa noite de sono e para uma boa recuperação. Contudo, com o passar do tempo… Continue a ler Topper: para que serve e como escolher?

Ler Mais