5 Cores que promovem o relaxamento
A escolha das cores influencia diretamente o nosso estado emocional e pode até facilitar o adormecer. Conheça as 5 cores que promovem o relaxamento.
A escolha das cores influencia diretamente o nosso estado emocional e pode até facilitar o adormecer. Conheça as 5 cores que promovem o relaxamento.
Quando o seu corpo está desidratado, ele envia sinais de alarme que dificultam o descanso. A chave está na hidratação ao longo do dia.
Se quer renovar o quarto, este guia é para si. Reunimos ideias simples, eficazes e acessíveis, para tornar o seu espaço mais bonito, confortável e funcional.
Reconhecer os 5 sinais de que o seu filho não está a dormir o suficiente é fundamental para corrigir hábitos e melhorar a qualidade de vida da família.
Para além de tornarem o espaço mais bonito e acolhedor, as plantas no quarto melhoram o ar e o bem-estar. Assim sendo, vale a pena explorar os seus benefícios e conhecer as melhores opções para integrar no seu espaço de descanso.
Se procura um design minimalista e um suporte firme, uma base fixa pode ser a escolha certa. Se precisa de mais arrumação sem sacrificar o conforto, uma base rebatível será a melhor opção.
O Sleep In 2025 promete ser uma oportunidade única para profissionais e entusiastas do design de interiores explorarem novas tendências e inspirações. A presença da Mindol como patrocinador oficial reforça a importância do evento no panorama nacional e internacional.
Um quarto desarrumado cria um ambiente visualmente poluído e, por isso, aumenta os níveis de stress e ansiedade. Por isso, se quer dormir melhor comece pela organização do seu espaço.
Sabia que o magnésio tem um papel essencial na qualidade do sono? Quando temos magnésio suficiente no nosso corpo, o sono tende a ser mais profundo e reparador.
Se tem problemas recorrentes de sono, pode estar na hora de rever alguns fatores internos, como, por exemplo, os níveis hormonais. Mas afinal, como o desequilíbrio hormonal afeta a qualidade do sono? Pequenas alterações nos níveis hormonais podem ter um impacto significativo na capacidade de descansar adequadamente.
O sono e doenças crónicas estão diretamente ligados. Dormir bem não é um luxo, mas sim uma necessidade para manter a saúde em equilíbrio.
O sistema imunológico depende do sono para funcionar bem. Durante o descanso, o sono liberta citocinas, proteínas que combatem inflamações e infeções. Quando dormimos pouco, a produção dessas substâncias diminui, ou seja, ficamos mais vulneráveis a doenças.