6 Vantagens de ter uma base rebatível no quarto

6 Vantagens de ter uma base rebatível no quarto

6 Vantagens de ter uma base rebatível no quarto

 

As bases rebatíveis são uma solução prática, elegante e de grande utilização, descubra neste artigo 6 vantagens de ter uma base rebatível no quarto.

 

  1. Versatilidade

A principal vantagem das bases rebatíveis é a sua versatilidade. Estas para além de oferecerem um suporte firme para o colchão apresentam também um espaço extra de arrumação.

 

  1. Organização

Com a base rebatível, é possível que tenha uma maior organização, pois terá onde guardar as caixas de sapatos, os conjuntos de lençóis, edredões, as mantas ou até os casacos de inverno.

 

  1. Higiene e limpeza

Outra vantagem de ter uma base rebatível no quarto, é que este produto de descanso não acumula tanto cotão comparativamente com as bases fixas.

 

  1. Grande acessibilidade

As bases rebatíveis são fáceis de abrir, pois possuem uma pegas que facilitam o acesso.

 

  1. Resistência

Por norma os colchões têm um prazo de validade de 8 anos, se usar uma base de qualidade, que ofereça um bom suporte ao colchão, vai conseguir manter as boas condições do seu colchão por mais tempo.

 

  1. Maior espaço no armário

Uma vantagem muito importante em adquirir uma base rebatível, é que fica com mais espaço no seu armário para arrumar roupa, pois pode colocar a roupa de cama debaixo da base rebatível.

 

Outros artigos relacionados:

 

Comprar um colchão sem ser algo complexo

 

Decorar o quarto com cabeceiras estofadas

 

Soluções Mindol para maximizar o seu espaço