Decorar o quarto com cabeceiras estofadas

5 – Exemplos de cabeceiras em diferentes cenários de quarto

 

As cabeceiras estofadas são um dos elementos estéticos que mais influenciam a decoração do quarto. Por isso, foram criadas na Mindol múltiplas opções estéticas, que podem ser estofadas numa grande diversidade de materiais e cores, sendo integráveis em todas as bases que suportam cabeceiras.

 

Cabeceira Sintra

 

Quadros em cima da cabeceira? Claro que sim. A cor cinza da cabeceira e a roupa de cama em combinação num cinza mais escuro, proporcionam uma ligação de cores e objetos perfeita.

 

 

Cabeceira Troia

 

Tons rosa ou salmão em contraste, neste exemplo podemos ver que a roupa de cama em conjunto com a cabeceira e uma parede cinza, criam um ambiente calmo e relaxante para o quarto.

 

 

Cabeceira Faro

 

Iluminação e o azul, em destaque esta cabeceira estofada em tom azulado, criar um ambiente ancora com destaque na cama, com paredes claras e uma iluminação adequada, tudo isto cria aqui um ambiente harmonioso e relaxante que faz lembrar um quarto junto à praia.

 

 

Cabeceira Roma

 

Requinte e elegância, este exemplo é a prova de que com uma escolha de cabeceira e cores envolventes acertada. Assim como, pode impactar e influenciar todo o quarto, criando aqui toda uma atmosfera que pode ser interpretada como luxuosa.

 

 

Cabeceira Évora

 

Por fim, a cabeceira Évora o complemento do quarto, neste exemplo podemos analisar toda a composição de um quarto com a cabeceira, o seu mobiliário e diferentes cores e o encaixe perfeito. Contudo, podemos ver aqui a cabeceira como o elemento que completa todo este conjunto.

 

 

Note que os exemplos de cores e tecidos estufados aqui demostrados, são apenas meramente ilustrativos podendo ser alterados e personalizados. A Mindol possui uma vasta gama de tecidos e diferentes cores. Para a estofagem das cabeceiras e bases de cama.

 

Consulte um distribuidor Mindol perto de si para mais informações e descubra toda a variedade da nossa gama.

 

Mindol, um novo conceito de descanso.