Soluções Mindol para maximizar o seu espaço

maximizar o seu espaço

Conheça as melhores dicas com produtos Mindol para maximizar o espaço

 

Aprenda a maximizar todo o espaço disponível, a Mindol apresenta soluções de produto, não apenas para quartos em residências mas também para hotelaria e afins. Em outras palavras, os quartos são os espaços que mais devem ser aproveitados da casa e onde por vezes o espaço para descanso é prioritário. Por isso, vale a pena investir em soluções de forma a que o mesmo se torne mais prático.

Se o espaço for pequeno, saiba que é possível maximizar de forma a caber outros elementos além da cama e criar uma decoração charmosa e funcional.

Em conclusão e como prova mostramos logo abaixo uma gama que inspira e cria tendências para que se possa usufruir melhor de um espaço.

 

Estrado Nido

Ideal para divisões com espaço mais reduzido. O modelo Nido é a solução ideal para ganhar espaço e aproveitar cada metro quadrado de arrumação disponível.

 

Cama Extra – Vertical Hotel

A solução perfeita para maximizar o espaço com uma excelente vantagem e posição de ocupação que economiza espaço e tempo de arrumação, enquanto desfruta do conforto e desempenho dos colchões Mindol.

 

Divã

Uma cama dobrável muito útil para visitas com uma estrutura metálica resistente, constituída por tubo em aço de alta resistência e com tratamento antioxidante.

É fácil de abrir e o seu suporte de pés com 4 rodas torna conveniente o seu transporte e arrumação.

 

Puff Cama

A solução perfeita para maximizar o espaço de qualquer divisão, possui uma enorme versatilidade e arrumação bem como a sua dupla função de aplicabilidade é uma mais valia.

A solução indicada para um espaço pequeno.

 

Mindol, um novo conceito de descanso.