Porque é importante proteger o seu colchão e a sua almofada?

Porque é importante proteger o seu colchão e a sua almofada?

Neste artigo, vamos explicar-lhe porque é importante proteger o seu colchão e a sua almofada, descubra todos os motivos e escolha connosco o seu lençol e fronha protetora B-Sensible.

Para que os seus produtos de descanso, como o colchão e almofada durem mais tempo e em boas condições é fundamental que cuide bem deles, ou seja, que os proteja devidamente.

 

Qual a importância de manter o colchão protegido?

O colchão é um produto íntimo, de utilização diária, por isso, facilmente acumula ácaros e bactérias, o que consequentemente, pode provocar alergias, problemas respiratórios e de pele.

Enquanto dormirmos, transpiramos, o nosso organismo passa por uma fase de transformação, é provável que perca pestanas e fios de cabelo, por esse motivo é essencial que proteja o seu colchão, de forma a proteger a sua saúde.

Os lençóis protetores B-Sensible funcionam como uma barreira protetora contra ácaros e bactérias e além disso, são impermeáveis, ou seja, não deixam passar qualquer tipo de líquido derramado.

 

 

O que é um lençol protetor B-Sensible?

O lençol protetor B-Sensible é feito com fibras de origem 100% natural e sustentável, o que o torna elástico, adaptando-se perfeitamente ao colchão. Este funciona como 2 em 1, ou seja, atua como um lençol e ao mesmo tempo como protetor.

Este é respirável, impermeável, transpirável, amigo do ambiente, e naturalmente suave. Outra característica deste produto é que pode ir à máquina de lavar, isto é, garante total higiene do colchão.

Definitivamente, B-Sensible traz um maior conforto e bem-estar ao seu descanso.

 

 

As almofadas também devem ser protegidas?

Não são só os colchões que devem ser protegidos, as almofadas também, pois à semelhança dos colchões também estão sujeitas a diferentes sujidades.

A fronha B-Sensible, vai ajudar a prolongar a vida útil da sua almofada, pois atenua o desgaste diário, é respirável, é impermeável e atua contra uma barreira contra ácaros e bactérias.

 

Cuide dos seus produtos de descanso e cuida ao mesmo tempo da sua saúde e do seu sono.

 

 

5 Vantagens dos protetores B-Sensible:

 

O tencel absorve a humidade com mais eficiência, mantenho a pele seca a noite toda.

 

Tanto a fronha como o lençol são macios e suaves, aconselhados para peles sensíveis.

 

Devido ao óxido de zinco presente na composição dos protetores B-Sensible, estes proporcionam vantagens para a pele.

 

Graças às fibras Tencel e às fibras Smartcel Sensitivas, os protetores B-Sensible oferecem um ambiente saudável, que evita a proliferação de ácaros.

 

As fibras que constituem os protetores evitam o crescimento de bactérias e fungos, impedindo assim, o desenvolvimento de maus odores de forma permanente.

 

 

Outros artigos relacionados:

Como escolher o estrado para o seu colchão?

6 Vantagens de ter uma base rebatível no seu quarto?

Colchões há muitos, mas só um lhe assenta como uma nuvem.