Colchões há muitos, mas só um lhe assenta como uma nuvem.

Colchões há muitos, mas só um lhe assenta como uma nuvem.

Colchões há muitos, mas só um lhe assenta como uma nuvem, por isso vamos explicar ao longo deste artigo que colchões são indicados para diferentes pessoas. Descubra qual o colchão ideal para si.

 

Colchões para todos:

 

 

Para os mais pequenos 

Para os mais pequenos aconselhamos o colchão Kids, um colchão inteiramente pensado nas necessidades dos mais novos, com um excelente nível de conforto.

Este colchão é indeformável, adaptável e resistente, o que permite um bom alinhamento das costas, graças ao seu bloco de eliocel.  Um colchão específico para acompanhar o crescimento dos mais pequenos e lhes proporcionar um bom descanso.

 

Para os que gostam de um colchão duro

São muitas as pessoas que procuram colchões duros e resistentes. Se faz parte deste grupo de pessoas, aconselhámos-lhe a nossa gama ortopédica, que é uma gama de um elevado grau de firmeza e de grande conforto.

O colchão ortopédico Plus fornece o melhor apoio para as costas e zona lombar, preservando a sua forma durante anos. Outra característica deste colchão é a sua tecnologia de suporte ativo que permite que os seus músculos se relaxem numa posição mais natural. As molas ajustam-se instantaneamente aos movimentos do seu sono, apoiando o seu corpo enquanto dorme.

 

Para os que gostam de um colchão mais mole

Se prefere um colchão mais mole, mas que não afunde, temos vários modelos para o seu gosto.

Aconselhamos-lhe, por exemplo, o colchão Pure Green Bio 100% que é composto por látex 100% natural. Este colchão é perfeito para quem não gosta de colchões com interiores metálicos ou de molas e para quem procura suavidade.

Devido, à sua estrutura flexível, absorve a pressão excessiva e reduz os movimentos durante o sono, proporcionando um sono muito mais reparador.

 

Qual o papel do colchão no bom descanso?

Para uma boa noite de sono, precisa de um colchão confortável que se adapte a si e às suas necessidades. Já pensou como seria dormir 8 horas seguidas num colchão que lhe cause desconforto e dores no corpo?

Provavelmente, não teria um sono reparador, pois iria acordar ao longo da noite com o desconforto, por este motivo, é fundamental que escolha um colchão indicado para as suas necessidades e gostos.

As noites mal dormidas são prejudiciais para a saúde e para a sua qualidade de vida, pois afetam a memória, a concentração, o humor e a motivação. Dormir bem é imprescindível para a saúde em geral, desde física, psicológica a emocional.

 

 

Os bons colchões são muito caros?

Não, os bons colchões também podem ser económicos.  Em 2022, o nosso colchão ortopédico Classic Plus, foi premiado como “Escolha Acertada” pela DECO PROTESTE, o que significa, que é o melhor colchão em termos qualidade/preço.

Na Mindol, acreditamos que um bom descanso transforma vidas, por isso, a nossa gama de produtos oferece várias opções de preços de forma a abranger mais necessidades. Assim sendo, vai encontrar na gama da Mindol modelos que se adaptam a diferentes estilos, intensidades de uso e conforto dos clientes.

 

Como pode comprar um colchão Mindol?

A Mindol não vende produtos diretamente ao consumidor final, contudo, pode encontrar os nossos produtos de descanso por todo o país, pois temos uma rede de parceiros de Norte a Sul do país.

 

 

Em suma, independentemente do tipo de colchão que escolha, o mais importante é que tenha um descanso reparador e que se sinta confortável neste.