EXPORT HOME 2022

Export Home 2022 -Mindol

Mindol lança novidades da coleção na Export Home

 

 A Export Home, Feira Internacional de Design e Mobiliário decorreu entre os dias 21 e 24 de abril 2022 na Exponor e a Mindol marcou presença.

 

Durante estes dias, marcas portuguesas mostraram as suas coleções, que vão desde o mobiliário, iluminação, cerâmica e têxtil-lar aos profissionais da área.

 

A Mindol procura, primordialmente, inovar e criar produtos que vão de encontro às necessidades dos consumidores com os melhores materiais. Assim sendo, aproveitou este evento para apresentar as novidades da coleção, como o colchão Vintage Lux, MindSleep e uma renovação do modelo Maxisac. A coleção de luxo, Primacy Sleep também teve um espaço dedicado aos seus produtos naturais.

 

 

Vintage Lux

Inspirado na natureza, produzido à mão.

Vintage Lux é o colchão mais luxuoso da coleção e, inegavelmente oferece uma qualidade incomparável, um suporte ideal de molas ensacadas e uma sensação mágica de imersão gradual. Assim sendo, os materiais opulentos, com os seus usos práticos e estéticos excecionais colocam este modelo no topo da gama.

Colchão Mindol Vintage Lux

 

Colchão Vintage Lux Mindol

 

 

MindSleep

Transpirável. Fresco. Inovador.

O colchão MindSleep envolve o corpo numa sensação de conforto absoluto, assim mantém o alinhamento natural da coluna vertebral, independentemente da posição em que dorme.

Inegavelmente, a tecnologia da espuma e viscoelástica e o design deste modelo permitem dormir toda a noite sem interrupções, isolando todos os movimentos.

 

Colchão Mindol MindSleep

 

Colchão Mindsleep Mindol

 

Maxisac 

As molas ensacadas são perfeitamente projetadas para trabalhar em harmonia com o seu corpo.  Assim sendo o modelo Maxisac é perfeito para quem tem tendência para se mexer muito durante a noite.

Colchão Mindol Maxisac

Colchão Maxisac Mindol

 

 

 

Galeria de fotos da EXPORT HOME

Export Home 2022 Mindol

 

Export Home 2022 Mindol

 

Export Home 2022 Mindol

 

Feira 2022 Mindol

 

 

Pedir informação sobre a Mindol.