A Escolha Acertada em 2022 pela Deco Proteste

Escolha Acertada DecoProteste Mindol

Colchão Ortopédico Classic Plus eleito a “Escolha Acertada” pela DECO PROTESTE

 

A escolha acertada para uma noite bem dormida está na Mindol. Passamos cerca de um terço da nossa vida a dormir, por isso devemos ter especial atenção ao colchão onde vamos dormir em média oito horas todos os dias durante 8 anos (aproximadamente). Já pensou no tempo que dá? Passamos à volta de 23 360 horas a dormir!

 

Colchão Ortopédico Classic Plus: escolha acertada

 

Escolha Acertada

 

O colchão Ortopédico Classic Plus é um colchão de molas bonnel (molas tradicionais). Estas molas têm alta capacidade de absorção e distribuição do peso, proporcionando maior conforto e durabilidade. Assim sendo, este colchão também conta com um elevado grau de transpirabilidade e arejadores na lateral.

 

A tecnologia de suporte ativo permite que os músculos relaxem numa posição mais natural e correta.  As molas adaptam -se instantaneamente aos movimentos suportando todo o corpo enquanto dorme. Este colchão ainda é composto por uma placa de espuma que adiciona conforto e fibras hipoalergénicas que previnem a acumulação e proliferação de ácaros e bactérias.

O tecido damasco é suave ao toque e fresco de forma a manter a temperatura da cama.

 

Pode experimentar este colchão num dos nossos parceiros. Envie-nos mensagem para encontrar a loja mais perto de si.

 

O que é a DECO PROTESTE?

A DECO PROTESTE  é a maior organização com a finalidade de defender o consumidor em Portugal e foi criada em 1991. É a única organização a testar produtos, a comparar a qualidade e a apresentar os melhores resultados. Portanto intervém junto de entidades públicas e privadas para defender os direitos dos consumidores.

 

Como são feitas as atribuições dos selos?

As recomendações são atribuídas com base nos resultados dos testes comparativos independentes que fazem. Os critérios de avaliação da qualidade variam em função do tipo de produto ou serviço avaliado e são fixados pela DECO PROTESTE, antes da realização da análise ou do teste, tendo por base as normas (nacionais ou internacionais) ou as melhores práticas do setor.

A fim de analisar os produtos de forma independente, recusa amostras grátis e compra todos os produtos testados. Além disso, ainda pesquisa o preço de venda ao público nas lojas. Posteriormente os laboratórios testam os produtos e os especialistas avaliam e destacam as opções mais vantajosas.

 

Selo Escolha Acertada

A fim de fazer boas recomendações, o selo Escolha Acertada é atribuído a produtos que obtenham o nível mínimo de Boa Qualidade e apresentem a melhor relação Qualidade Global/preço.

 

 

 

Também pode gostar:

Guia: Como escolher o colchão ideal

Quais os perigos de dormir num colchão velho?