5 Produtos essenciais para o Outono

5 Produtos essenciais para o Outono

O seu quarto já está preparado para o outono e para as noites mais frias? Neste artigo vamos apresentar-lhe 5 produtos essenciais para o outono, com o intuito de ajudá-lo a receber esta estação com mais conforto.

 

5 Produtos essenciais para o Outono:

Esta fronha B-Sensible tem uma composição de fibras de origem natural e possui características muitos benéficas para a saúde, como por exemplo, é livre de substâncias nocivas, ou seja, não possui tratamentos químicos. Esta fronha funciona como uma barreira protetora contra ácaros, fungos, sendo indicada para pessoas que sofrem de alergias. Para além destas características, a fronha impermeável B-Sensible Naturzinc possui um fecho Zíper e um sistema de circulação de ar interno.

 

O edredão nórdico é feito com uma fibra sustentável TENCEL. Esta fibra tem duas funções importantes, proteger e cuidar da saúde e proteger e cuidar do colchão.

Este edredão é leve, extremamente respirável, regula a temperatura de forma natural e absorve a humidade, mantendo assim o corpo numa temperatura uniforme.

 

Esta almofada faz parte da nossa lista de produtos essenciais para o outono, pois vai oferecer-lhe um excelente suporte ergonómico.

A almofada talalay é composta por um núcleo látex talalay, que se caracteriza pela não utilização de químicos, sendo por esse motivo, sustentável e amiga do ambiente.

Uma das particularidades desta almofada é que é fresca no verão e quente no inverno.

 

Os toppers Mindol foram pensados e criados para serem usados em qualquer colchão, com o objetivo de oferecer uma camada extra de conforto.

O topper Sense é composto por eliocel e viscoelástica, esta combinação de materiais resulta numa maior adaptação aos contornos do corpo.

Este é o complemento ideal para o conforto extra do seu colchão.

 

O colchão Natural Lux pertence à nossa gama de luxo e há quem o defina como o “pináculo do conforto”. Este é composto com materiais de luxo, como por exemplo, a seda javanesa, que proporciona um toque suave e distinto.

Ideal para todos os dorminhocos que gostam de dormir “abraçados” pelo colchão e para os casais que valorizam um sono silencioso, sem ouvir os movimentos do parceiro durante a noite.

Este é sem dúvida um essencial para o outono e para todas as estações, pois vai elevar o seu conforto a um nível superior.

 

Agora que já sabe quais os produtos essenciais para este outono, não tem desculpas para não dormir bem. 

 

Outros artigos relacionados:

Sono e a criatividade: qual a relação?

 

5 Tendências de outono para o quarto

 

Qual a importância do sono para o rendimento escolar?