Prémio Mobis 2019 – Mindol nomeada melhor marca de colchões

Prémio Móbis 2019

Mindol nomeada melhor marca de colchões

 

Prémio Mobis- Origem

O Prémio Mobis foi criado em 1999 e tem como objetivo celebrar a qualidade e a excelência do mobiliário português. A primeira gala foi iniciativa da Revista Mobiliário em Notícia e realizada em março de 2001. O reconhecimento desta gala tem vindo a aumentar e consequentemente tem-se tornado cada vez mais internacional.

Acima de tudo, este prémio tem como objetivo destacar as marcas e empresários portugueses. Inegavelmente, este evento é sinónimo de inovação, empreendedorismo, desenvolvimento e progresso, pois tem em conta as últimas novidades e tendências do mercado.

 

Mindol vencedora em 2019 na categoria Colchões

Revista Prémio Móbis 2019 Mindol vencedora

 

No ano de 2019, no dia 25 de Maio, na XIII Gala do Prémio Mobis a Mindol foi a galardoada na categoria Colchões. Sendo assim considerada a melhor marca de colchões por votação pública.

O resultado da votação, conhecido durante a gala, pretende distinguir as melhores marcas e profissionais do setor.

 

Prémio Móbis 2019 Mindol

 

Agradecemos, por isso, a todos os que votaram na marca, e reconheceram a qualidade do que fazemos há quase 50 anos. Desde 1973 que desenvolvemos as melhores técnicas de fabrico de colchões e este prémio é sinónimo de que os nossos esforços estão a ser notados.

 

Em resumo, esperamos continuar a dar a milhões de pessoas em todo o mundo, noites muito confortáveis ​​e repousantes.