MINDOL participa na FEIRA HABITAT em VALÊNCIA

 

A Mindol volta a participar na próxima edição feira Habitat em Valencia de 20 a 23 de Setembro. Além do lançamento de novos produtos e seu desenvolvimento produtivo com foco na apresentação da coleção de produtos de descanso para o setor hoteleiro e na coleção premium, Primacy Sleep, uma gama de luxo com produtos criados com materiais naturais, como a crina de cavalo, lã, algodão, e produzidos manualmente
por artesãos com décadas de experiência.

 

A Mindol pretende com esta participação consolidar e expandir a sua presença nos mercados internacionais bem como aumentar a sua notoriedade no país vizinho.

 

Neste sentido a Mindol vem convidar toda a sua rede de contatos a participar no evento, e a visitar o seu stand D76, no nível 2 do Pavilhão 1. Para aceder ao link de inscrição:

 

https://bit.ly/3RAQVvX


A Mindol fundada em 1973, em Vale de Cambra, iniciou atividade com uma unidade produtiva de estrados metálicos. Conforme os anos foram passando iniciou a produção de colchoaria e estofaria. Atualmente conta com várias unidades produtivas, armazéns e milhões de produtos vendidos. Assim sendo, o crescimento da marca tem tornado a Mindol uma referência no mercado nacional e europeu.