Feira Hábitat em Valência um sucesso para a Mindol

A Mindol, marcou presença na Feira Hábitat, uma das mais importantes feiras europeias do setor mobiliário que decorreu no mês Setembro em Valência, Espanha.

 

Decorreu com enorme sucesso a participação da Mindol no certame, aumentando assim a notoriedade da marca e servindo como rampa de lançamento de novos produtos. Permitiu ainda em pós pandemia retomar o contacto presencial com atuais e novos potenciais clientes assim como possibilitou o conhecimento e testagem de produtos no local.

 

O stand da Mindol na feira Hábitat recebeu visitantes de vários países maioritariamente, provenientes da Bélgica, Egipto, Espanha, França, Índia, Lituânia, Marrocos, México, Moçambique e Portugal. Excedendo mesmo todas as expectativas criadas pela Mindol, sendo até agora a participação com mais visitantes ao stand.

 

Sendo a gama Primacy alvo sempre de grandes atenções, o grande foco foi a apresentação dos novos produtos Vintage Lux, Luxxie e Superb compostos com matérias premium como crina de cavalo, látex e mesmo seda. Fabricados com tecnologia inovadora e que apresentam uma qualidade superior. Por isso, estes produtos, que passarão a constar do catálogo de produtos da Mindoflex, foram muito bem acolhidos na Hábitat tendo já algumas encomendas.

 

 

O diretor de mercados externos e responsável por toda a exportação da Mindol, Miguel Cunha realça que “Toda a gente que experimentava ficava encantada”.

 

O Set imperial terá sido o segundo produto de maior destaque, embora já seja habitual em feiras.

 

Por último, um agradecimento especial a todos os clientes portugueses, espanhóis e de outras nacionalidades que visitaram o stand.