Cabeceiras de cama que transformam o quarto

Uma das principais dúvidas de quem vai decorar um quarto é como escolher a cabeceira de cama ideal para o ambiente. Existem vários tipos de cabeceiras de cama com modelos mais acolchoados e tecidos aveludados. Ficando por isso como que uma peça de destaque amparando a cama, podendo mesmo definir toda a decoração do próprio quarto.

 

Neste sentido, é importante escolher com cuidado as cabeceiras de cama ideais, tendo em conta o material, o tecido que a reveste, o conforto e o estilo.

 

Cada vez mais se prefere cabeceiras originais em vez dos muitos modelos disponíveis no mercado. Dependendo dos gostos e preferências, é possível escolher uma ou outra opção, desde as cabeceiras de cama originais e modernas às cabeceiras vintage originais.

 

Na hora de escolher a cabeceira ideal é importante ter em consideração o tamanho do quarto e o estilo decorativo predominante. Existem cabeceiras fabricadas em diferentes materiais, formatos e tamanhos, por isso ter essas informações em mente, antes da compra, facilita a escolha e a satisfação com o resultado final.

 

A seguir, demonstramos algumas cabeceiras de cama originais da gama Mindol:

 

Évora

 

 

Roma

 

 

Faro

 

 

Descubra as soluções Mindol.