4 Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

4 Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

Preparamos 4 Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, presentes cheios de conforto e bem-estar para o ajudar a acertar no presente perfeito para àquela pessoa especial. Não deixe para o último dia esta tarefa exigente que é comprar a prenda ideal para o Dia dos Namorados.

As nossas sugestões de presentes vão desde colchões, sobrecolchões, almofadas a B-Sensible. Pegue na caneta e no papel e anote todas as nossas sugestões.

Colchão

Oferecer um presente para melhorar o sono do seu cônjuge é uma bonita declaração de amor, porque amor, também é preocupação!

Ofereça um colchão, que se adeque às necessidades e queixas do seu cônjuge. As noites mal dormidas, apresentam um impacto no dia-a-dia, prejudicam, aspetos como: humor, atenção, concentração e também a líbido.

Na Mindol, temos uma vasta gama de colchões com diferentes composições, materiais e firmezas, e claro, para diferentes preços. Fale connosco para lhe indicarmos o parceiro mais próximo de si.

 

Sobrecolchão

Se o seu colchão está a precisar de ser trocado, mas não quer fazer já esse investimento, pode investir antes num sobrecolchão, que fica mais em conta.

Se o seu cônjuge ultimamente tem-se queixado de algum tipo de desconforto, como por exemplo, da dureza do colchão, o sobrecolchão vai oferecer-lhe a maciez e adaptabilidade que está em falta. Por outro lado, se o desconforto for associado à falta de dureza, o sobrecolchão certo vai tornar o seu colchão mais firme.

Em resumo, o  sobrecolchão para além de ajudar a atenuar o desconforto, vai também adicionar uma camada extra de conforto.

 

Almofadas

O bom descanso é vital para a saúde física, mental e também para o bem-estar. Desta forma, para conseguir desfrutar de um bom descanso é importante que tenha uma boa almofada. Este produto de descanso afeta a saúde da coluna e também do sistema respiratório.

Todos temos uma posição favorita para dormir e para cada posição é aconselhada uma almofada diferente, consoante a sua firmeza. Por exemplo, as pessoas que dormem de lado ou de costas devem optar por uma almofada mais alta e com a firmeza mais alta, de forma a preencher o espaço entre o pescoço e o ombro. Por outro lado, as pessoas que dormem de barriga para baixo devem optar por uma almofada fina e com firmeza baixa.

Agora que já sabe que tipo de almofada é adequada para cada posição, ofereça à sua cara metade a almofada certa para um bom descanso, ou seja, uma almofada ergonómica e confortável.

B- Sensible

Os lençóis B-Sensible, são a melhor escolha para um descanso reparador, porque para além de protegem o colchão, protegem também a saúde.

Os lençóis B-Sensible apresentam características únicas, como tais: são termorreguladores, são impermeáveis e têm um efeito cosmético.

Em suma, estas são as nossas 4 Sugestões de presentes para oferecer no Dia dos Namorados, presentes super confortáveis e úteis. Neste sentido, temos a certeza que independentemente do presente que opte, as manhãs que se sucedem serão de muita ronha e noites de muito aconchego.